Live: Comunicar: como fazer com que as informações para migrantes cheguem aos migrantes – (terça 30 de abril de 2024)

Organizada pelo IPPMig e MigraMundo, a live “Comunicar: como fazer com que as informações para migrantes cheguem aos migrantes” tem como objetivo compreender de que forma a comunicação efetiva pode transformar a realidade de pessoas migrantes. Todos os anos nos deparamos com diversos materiais sendo produzidos para migrantes. Mas efetivamente chegam aos migrantes? A comunicação…

Avenida Paulista recebe ação sobre a importância da conscientização e prevenção da asma grave e outras doenças crônicas (domingo 05 de maio de 2024)

Publicado em 24/04/24 às 19:12h No dia 5 de maio, em plena Avenida Paulista, em SP, a  Yabá Consultoria, especializada em estratégia e implementação de projetos para engajamento de diferentes públicos, promove junto à farmacêutica Sanofi Brasil e a Associação Brasileira de Asmáticos (Abra), ação cultural com foco no Dia Mundial de Combate à Asma…

Geoglifos – Sacralizando o solo: O uso simbólico e prático dos geoglifos sulamericanos – (Sábado 25 de maio de 2024)

Publicado em 28/03/24 às 19:48 A palestra, oferece uma exploração profunda dos geoglifos, indo além de sua simples construção física para abordar sua significância cultural e espiritual nas Américas. Os geoglifos, manifestações sagradas disseminadas em todo o continente, especialmente na América do Sul, são examinados em um contexto mais amplo de identidade latino-americana pré-colombiana. O encontro proposto…